Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe

Galerinha do meu coração, que filme lindoooo!!! Olha, para eu falar assim de um filme ele tem que ser muito bom, viu?! E esse é o caso de “Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe”.

Na história, Harold (Dustin Hoffman) é um escultor aposentado que não tem uma relação muito boa com seus três filhos: Matthew (Ben Stiller), Danny (Adam Sandler) e Jean (Elizabeth Marvel).

Isso porque Harold sempre foi relapso com eles e nunca ganhou o “devido reconhecimento” em sua área. Sem contar que ele é um ser bem direto em suas palavras e nunca foi de omitir opinião. No entanto, Harold ainda consegue ser um personagem cômico. Na verdade, todo o filme tem um ar de comédia meio desengonçada, mas que apaixona.

20170921-osmeyerowitz

É interessante ver o relacionamento entre os irmãos, a relação de Danny com a própria filha, como cada filho teve uma criação diferente apesar de o pai ser o mesmo e como Harold consegue cativar amor e ódio ao mesmo tempo. Esse é daquele tipo de filme que é cheio de complexidades, porém muito fácil de entender e isso é ótimo!

Sem contar a maneira como o filme foi feito. Os diálogos, as imagens, a trilha sonora, tudo realmente é um deleite para quem está assistindo. Então, eu realmente espero que vocês se apaixonem por ele assim como eu! Ótima sessão!!!

 

Gostou do texto? Indique para alguém !

Foto Perfil

Alan A. da S. Passos – graduando em administração, amante da sétima arte e fundador da página no Instagram e Canal do YouTube Tudo sobre Cinema.

Contato : tsctudosobrecinema@gmail.com

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *