O mínimo para viver

Galerinha, Olá! Hoje indicarei um filme que fala sobre uma coisa muito séria: Distúrbios Alimentares. No filme “O Mínimo Para Viver”, vemos que esse é um problema real enfrentado por muitos jovens e não apenas uma frescura, como muita gente ainda acredita por aí.

Na história, Ellen (Lily Collins) é uma adolescente que foi diagnosticada com anorexia e vem lutando contra esse distúrbio há anos. Ela chegou ao ponto em que sua família e os especialistas sobre o assunto não sabem mais como ajudá-la. E é nesse momento que surge o Dr. Beckham (Keanu Reeves).

O-Mínimo-Para-Viver_Keanu__LillyCollins

Dono de uma clínica nada ortodoxa que atende pacientes com os mais diversos distúrbios alimentares, ele mostra a ela uma nova perspectiva. Apresenta possibilidades e formas de entender e lidar com o seu distúrbio que são mais eficazes que os tratamentos convencionais.

Cheio de imagens bem reais e um ritmo que nos mantém presos no lugar, esse filme é uma ótima indicação para o dia. Espero que o aproveitem. Ótima sessão!!!

Gostou do texto? Indique para alguém !

Foto Perfil

Alan A. da S. Passos – graduando em administração, amante da sétima arte e fundador da página no Instagram e Canal do YouTube Tudo sobre Cinema.

Contato : tsctudosobrecinema@gmail.com

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *