House of Cards

Galera, o que dizer dessa série?!

Sério, a espera pela 5ª temporada de House of Cards valeu muito a pena!!! Para quem ainda não conhece, House of Cards é uma série original Netflix que aborda a política nos EUA.

Ela não é baseada em fatos reais, mas é bem fácil ver que alguns acontecimentos são bem parecidos com os acontecimentos norte-americanos, e alguns, com os acontecimentos do nosso próprio país. É muito difícil também não torcer pelo vilão Frank Underwood (Kevin Space) e sua esposa Claire Underwood (Robin Wright), ambos são os protagonistas da série. E olha que eles são inescrupulosos, maldosos e não tem um pingo de emoção em suas decisões.

Não são nenhum pouco parecidos com os vilões carismáticos que vemos nas séries e filmes de hoje em dia. Nessa temporada, eles voltaram com algo que me faltou na temporada anterior, a manipulação. É algo surpreendente!!! E que fique claro, não é por se tratar de política que essa série é parada. Muito pelo contrário!

Ela é dinâmica, tem diálogos intensos e muitas cenas surpreendentes!Coloco essa série entre as melhores da atualidade!!! Em quesito qualidade, para mim, perde apenas para Game of Thrones.

Confiram, vale muito a pena!!! #netflix #houseofcards #series

Gostou do texto? Indique para alguém !

Foto Perfil

Alan A. da S. Passos – graduando em administração, amante da sétima arte, fundador da página Tudo sobre Cinema no Instagram @tsc_tudosobrecinema e um sedento por conhecimento.

Contato : tsctudosobrecinema@gmail.com

0 Comments

Join the Conversation →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *