Fragmentado

Meus queridinhos, se vocês acham que têm dupla personalidade porque têm pequenas variações de humor durante o dia, tá na hora de cair na real com essa indicação: Fragmentado.

Split-1-960x483
Esse filme mostra como Kevin (interpretado por James McAvoy, que recentemente fez a versão jovem do professor Xavier) trava uma dura batalha interior. Dentro de sua mente existem 23 (isso mesmo, eu disse 23) personalidades diferentes que constantemente tentam tomar o controle para si.

split-anya-taylor-joy-betty-buckley-jessica-sulafilme

 

Cada uma tem sexualidade própria, interesse social próprio e até mesmo doença própria. Até aí “tudo bem”, mas as coisas vão mal quando as personalidades consideradas “más” conseguem assumir o controle e sequestram três garotas para invocar um novo ser.

Uma nova identidade de Kevin que promete deixar qualquer um com os cabelos em pé. Tudo isso parece muito louco, mas nada mais é do que a psique humana com um retoque de Hollywood. Assistam, vai valer muito a pena!!!

 

Aproveitem e deixem seu comentário após o filme.

Boa sessão!

 

 

Foto Perfil

Alan A. da S. Passos – graduando em administração, amante da sétima arte, fundador da página Tudo sobre Cinema no Instagram @tsc_tudosobrecinema e um sedento por conhecimento.

Contato : tsctudosobrecinema@gmail.com

 

2 Comments

Join the Conversation →

  1. O filme é realmente muito bom, obrigado pela indicação, sera que poderíamos ter um podcast sobre o complexo de personalidades? #Rafaelcheiradordepódebiblioteca

    Jean / Responder
    • Opa Jean esta nas listas de espera um podcast sobre Personalidades e seus complexos sim, me interessa muito.

      E me diz ai Jean você é um Amante da Psicologia, um Apaixonado por Conhecimento ou um Cheirador de Pó de Biblioteca?

      kkk
      Att
      Rafael Cerqueira

      Rafael Cerqueira / Responder (in reply to Jean)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *